BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Sem experiência

Moravamos em uma casa que ficou uns 2 anos sem morar ninguem, depois que nos mudamos para ela, ajeitamos bem a casa, todas as noites escutava passos e depois dos passos, eu ficava brincando com meu PlayStation. A luz do meu quarto se apagava, e eu tinha que me levantar e ir acender, isso se repetiu por uns 2 meses, até que eu me enchi e pedi para minha mãe chamar um eletricista para arrumar, ele veio, não achou nada errado, mas de tanto eu insistir, ele trocou a fiação inteira do meu quarto, fui acompanha-lo até o quintal, e meu vizinho do lado me perguntou "porque chamaram eletricista" ai eu disse o que estava contecendo, ai ele me disse: "eu sei que ai nesta casa que você está morando nos quartos do fundo foi feita uma brincadeira do copo por uma pessoa inexperiente e ela saiu sem autorização dele o copo explodiu, o espirito tá ai naquele quarto ele não sai mais" eu não acreditei afinal, todos ali me contava que este vizinho, tanto ele como o filho são espiritas com candomblé, e acreditam nestas coisas, eu por ser católico não acreditei! Na mesma noite, a luz se apaga novamente. Ai eu comecei a ficar assustado, afinal comecei a pensar "como meu vizinho adivinhou que meu quarto é o dos fundos se nem eu e nem minha mãe conversava com ele", fui novamente acender as luzes, mas elas não acendiam. Contei a um amigo meu, o que tava acontecendo e o que meu vizinho disse, ai meu colega disse "cara a cura do veneno da cobra é o próprio veneno" ai combinamos de fazer a brincadeira no meu quarto para perguntar ao respectivo espírito pq ele estava lá. Fizemos tudo oq era pra fazer ai eu perguntei: "quem está ai?" quando responde: NUNES ai perguntamos se era do bem ou do mal, quando ele disse: "SAIAQUEEMEU", e de repente o copo estoura, e não sabia por qual motivo, meu colega pega no sono e não acordava. Dai sem saber o que fazer, fui chamar meu vizinho, ele e o filho dele aceitaram com prazer me ajudar, eles ficaram fazendo uns gestos estranhos, o meu vizinho disse que ia baixar a entidade e o filho dele disse que conversaria com ela.... depois de 35 minutos meu colega acordou e tudo se resolveu, a partir desta data nunca mais a luz de meu quarto deu problema... comecei a acreditar nestas coisas e meu vizinho me ensinou tudo sobre isto, hoje mexo com estas brincadeiras do copo sem medo e com confiança de que saberei arrumar algum erro.

0 comentários: