BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

sábado, 19 de dezembro de 2009

Aconteceu comigo

Meu avô tem um clube em Jau e ele sempre vai nesse clube.
Foram lá mais de 100 pessoas, só que lá tem apenas 25 quartos, então ele comprou várias barracas para as pessoas, (do lado do clube do meu avô tem outro clube que é do amigo dele, e lá está abandonado, mas do mesmo jeito ele deixa meu avô usar, mas os quartos estão fedidos.).
De noite, meu avô pediu para mim ir pegar frutas no pomar do clube vizinho(do seu amigo)então eu e minha amiga fomos até lá, apareceu uma pessoa que estava atacando-nos com cocos e pedras e rindo de nós. Aparecia fotos de assassinos, mortos e etc... Jogamos o pote e saimos correndo, penssamos que era meu avô que estava fasendo isto para brincar com agente,mas chegando la(no clube do meu avo) meu avô estava deitado na cama e dormindo,(siguinifica que nao era ele.fomos dormir e ai me liguei que o pote favorito da minha avó estava lano clube do visinho,no dia seguinte acordei bem sedo e fui buscalo.Peguei o pote e sai de la,quado estava voltando olhei para a piscina evi uma pessoa caindo,sai correndo para ver quem era olhei dentro da piscina nao tinha nada,derrepente aparesceu 4 velas pretas com a minha foto e a foto da minha amiga.Depois disso nunca mais eu fui até la.

0 comentários: