BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

sábado, 19 de dezembro de 2009

" A Apariçao "

Era dia 05/05/08 minha avó tinha morrido no outro dia fomos, eu minha mãe, meu pai e minha tia na casa de minha avó falecida eu estava correndo com meus primos e eles estavam conversando na esquina, eu fui correndo para a casa de minha avo e não vi eles na esquina, entrei na casa fui para o andar de cima, procurando minha mãe, chegando lá levei um susto tão grande vi minha falecida avo com uma roupa que ela mais gostava. Desci para a rua correndo de tanto medo contei para minha mãe. À noite senti uma coisa e pedi para minha mãe me levar lá nos fomos chegando lá estavam procurando um dinheiro eu ouvi uma voz e disse vamos ao outro quarto o dinheiro esta lá chegamos no quarto eu disse esta debaixo do som fomos olhar e estava lá depois disso nunca mais voltei na casa.

0 comentários: