BLOGGER TEMPLATES AND Google Homepages »

sábado, 19 de dezembro de 2009

Erramos por Brincar errado

Eu, minha namorada, um amigo e a namorada dele, um dia decidimos brincar com a brincadeira do copo, pois queriamos ver se era verdade mesmo! Só que Mayara, a namorada de meu amigo, quis brincar diferente do normal, e fez placas de A a Z e de 0 a 9, sendo que pelo o que sei o comum é (SIM NÃO TALVEZ). Começamos a brincadeira, quando perguntamos "Quem está ai?", e o copo foi para as letras T-O-N-M, dai perguntamos "você é bom ou ruim" e foi para as letras D-I-F-T-O-S-O, ficamos sem entender! Dai sem fazer perguntas foi para as letras E-R-O-R-E, minha namorada estava achando que alguem ali estava mechendo de propósito, pois afinal de contas, estavam aparecendo palavras ali que não tinham nada a ver uma coisa com a outra, ai ela perguntou zuando "você é gay?", quando de repente vai para as letras Z-I-O-E-D-A-D-I, dai eu perguntei se ele estava bravo e respondeu novamente E-R-O-R-E, ficamos entediados afinal de contas não se entendia nada, ou era alguem ali zuando mesmo com o copo. ai perguntamos se ele nos liberava da brincandeira e foi para a letra S. Fomos para a casa, no outro dia, era umas 8 da manha, o telefone me toca, e minha namorada me liga falando que um tio dela havia sofrido um acidente de carro na estrada, e havia morrido! Lá no velório, ela me fala "ele era gay", dai comecei a me espantar, chego em casa procuro estas palavras que ele havia dito.... procurei DIFTOSO me vai para o site da babylon onde aparece a palavra DIFETOSSO que é MAL em Italiano, ai eu me assutei... afinal, ninguem ali sabia falar italiano, então era verdade mesmo, procurei as outras palavras veja o que depois de muito pesquisar achei: ERORE - Errado ZIO E DEADI - Tio é, e morre! Contei aos outros, e prometemos a nós mesmos nunca mais brincar com isso!

0 comentários: